1.22.2011

É difícil vooc viver em um mundo que todos olham de cara feia pra vooc , por causa de seu estilo por causa de suas atitudes , queriia pelo menos poder criar meu mundo onde tudo fosse simples , onde existisse o amor verdadeiro a liberdade , queria ser sentida ser amada profundamente , e nãao viver pelo sofriido amor platôniico ! 
Como seriia boniito se meeu mundo fosse só musica pois eu sei que não é fico apenas observando tudo e tento criar uma melodia pra ver se isso tudo muda e poder conquistar quem eu realmente amo , posso ate lhe conquistar com country ou eu podia tentar com Bluer , qualquer musica pra lhe chamar a atenção , algo para dizer o que sinto , algo pra dizer que eu correria milhas e milhas , que eu correria o mundo e mudaria sua vida para sempre ,se uma musica podesse lhe conquistar....
  Quando vooc perceber meu olhar , eu vou virar o rosto e sorrir , por que não era pra você notar ou realmente não é a hora certa ou é ?
 E enquanto isso eu estareii cantando em miinha mente , rezando para conseguiir vooc no Rock and Roll , por que eu tentareii de tudo , só para ter seu sorriso direcionado a mim !
 See algum diia eu dissesse que amo teu geiito de falar de andaar ,todos diriia que estou apaixonada , por que meeus olhos briilham toda veez que pronuncio o teeu nome , e é por acaso que seii sua musica favorita ,não posso eviitar ouvi-la toda vez que vooc começa a cantarolar. 
Haa se vooc soubesse.. se vooc soubesse que eu preciiso me distraiir , por que em todos os momentoos me vem vooc em meus pensamentos . Haa se essa musica me pudesse trazer vooc , miinhas asas cansaram de lhe perseguiir , por que a canção me leva até vooc .
 Apenas olhe pra mim , se pudesse apenas olhar pra mim eu teriia certeza que até mesmo uma valsa o conquistariia , acrediite . Eu caminhariia sobre o oceano e cantariia no radiio . Haa se essa musica pudesse trazer vooc.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário