1.22.2011

Morrendo aos Poucos !

Quer saber , ás vezes da vontade de me esconder de largar tudo de simplismente sumir mas não faço por maiis vontade que tenha , e não deixei de fazer isso por medo mas sim por coragem de viver e botar a cabeça pra fora da janela e como um grito dizer "ei , eu existo " Vontade de mostrar ae mundo que não sou mais uma garota comum , mas sim uma garota com sentimentos e com vontade de expressar tudo o que sente e que quer contar de tudo a todos. Uma garota com muitos defeitos e tentando corrigi-los mas tambem uma garota com muitas qualidades que ainda não foram vistas por ela mesma e vontade de que todos saibam que ela tambem não é mais uma garota no planeta. Sinto que não sou uma garota comum , que posso mudar o mundo , mas ao mesmo tempo querendo fazer parte de tudo e para isso tenho que ser igual a tudo e todos. Mas então é viva a igualdade de todos ou das diferenças de cada um? Penso que morrerei um dia e que ninguem lembrara de mim , não quero que isso aconteça mas tenho que fazer algo mas quê ? Algo que beneficie a todos! E se fizer isso terei certeza que no fundo de algum horizonte a terra ainda irá de soar seu nome ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário