4.01.2011

Tempo

imageO tempo passa e é impossível descrever momentos que já sonhei com você, momentos que tinha desistido de lutar por você e momentos que parecia que era você que me dava forças para viver. Mas depois penso que foi só uma ilusão achar que você viria para mim apesar de melhores momentos juntos como amigos mas isso não só bastava para mim, mas me contentava com isso com muito medo de perder essa bela amizade que existia entre nós dois e então me decidi me afastar, mas quanto mas me afastava de você eu me sentia pior sentia como se houvesse um vazio no meio de meu peito . Mas eu me afastava com uma preocupação de me apaixonar cada vez mas por você e então tinha de me afastar e isso só me machucava deixando um aperto em meu peito, e então me afastei mas não foi só de você mas sim de tudo e todos, mas não percebia e pensava que estava só me afastando de você e então depois de tudo entrei em uma ilusão achando que você viria como um príncipe dos meussonhos para mim e caia em mentiras que me iludia cada vez mas.
Agora depois de bastante tempo só consegui perceber que todos os momentos que passamos juntos você só me apoiava e era muito amigo e nada nos separaria mas depois da minha paranóia apesar de não perder só um amigo mais sim um grande irmão que me ajudava nos momentos mais difíceis da vida e não intendo como pude me afastar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário