6.19.2011

Dois anos sem Michael Jackson


Parece que foi ontem, mas dia 25 completa dois anos sem Michael Jackson. O astro norte-americano - que iniciou carreira aos 5 anos no grupo Jackson Five e morreu aos 50 ensaiando nova turnê - mandava tão bem que a cada ano recebe mais homenagens.



Amores , aqui vai um video : 2 anos sem Michael Jackson (tributo)




Agora em meu peito um aperto forte , sua ausência me machuca , me machuca não pode ver mais lindo sorriso , te amarei eternamente , pra sempre em meu coração , minha alma agora esta de LUTO , de Luto eternamente , em cada sonho um sorriso teu isso que me faz ter forças para lutar sempre com a cabeça erguida ! 
Cada Lagrima ao cair do meu rosto , mostra o quanto te amo , sinto como se eu o conhece-se a muito tempo , sinto que um dia você já me pertenceu , fique sabendo que você nunca vai ser esquecido , seus fãs te amam e disso tenho certeza , estremos unidos Lutando por justiça ! Que você esteja em Paz meu anjo Lindo , Guarda-nos em teus braços !
Te Amo c2

Kisses , Nanny :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário