6.15.2011

Estou Carente ...

Blog de mulheracorrentada :~*Mulher Acorrentada*~, Estou carente...
É tão engraçado, durante um tempo você aprendende a rir sem vontade, dizer que está bem não estando, numa tentativa de enganar a si mesmo. Só que depois você para pensar e nota que tudo poderia ser pior e não é e você realmente começa a se sentir feliz. É neste momento que aparece alguém muito especial para você e a sua vida se enche da mais pura alegria e amor. O puro amor...
Não acredito que você escrever milhares de depoimentos ou deixar um scrap a cada 5 minutos para  apessoa que você gosta seja amor e nem botar no MSN que é amor eterno, oras, ninguém sabe se ele será ou não eterno. Já vi várias vezes pessoas dizerem isso e acabarem uma semana depois, e nem dizer eu te amo a cada 10 segundos, essas 3 palavrinhas tem que ser ditas de coração, mesmo que o outro coração não sinta o mesmos, mas faz bem dize-las.
Isso que eu disse acima, sobre depoimentos e tudo mais, não é amor e sim uma necessiadade de mostrar que você ou a outra pessoa tem "dono (a)". OK, eu sei que quando você está apaixonado têm vontade de gritar aos 4 ventos, de mostrar a todos o quanto está bem com aquela pessoa. Eu mesmo tive e tenho vontade de fazer isso, mas evito fazer determinadas coisas, isso é pessoal demais, sabe, aquelas fotos de beijos "profundos" que você fica vendo a língua dos dois, isso é para deixar guardado, nada contra quem coloca, mas eu não colocaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário