7.27.2011

Dor...

 
Essa dor, que corta, que grita, que arranha, que destrói. Essa coisa dentro de mim que me diz para desistir de tudo. Essa agonia, que acaba comigo pouco à pouco, e que vai devastando tudo o que ainda me resta. Essa dor angustiante que teima em ficar, e em não sair. Mas é que eu não quero que ela se vá. Eu a quero perto de mim. Essa dor chamada saudade deve ficar. Quero que fique. Tudo o que ainda tenho seu é ela, não vou desistir da única coisa que ainda tenho que te pertence. Quando se foi, levou tudo que tinha deixado comigo, agora só me resta lembranças e a saudades que nelas se contém. A única coisa que você fez questão de deixar comigo quando foi embora, tomando cada parte de meu ser para teu poder, me deixando só o bastante para sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário