9.02.2011

Alargado: como funciona o procedimento ?

Oie amores , tava fazendo falta aqui no blog mais já estou de volta hehe' e ele tbm tava em reforma , queria dizer muitto Obrigada a Judd , amei o novo design do blog , Beijos Linda <333
Enfim , vou falar um pouco aqui sobre Alargado e o principal tema é Como funciona o procedimento . Poucas pessoas gostam , eu mesmo amo , e estou louca pra por um .




Deve-se começar com um furo na orelha. É aconselhável que o furo seja feito com um Body Piercer profissional, pois as máquinas de farmácia carregam a possibilidade de contaminação, já que várias partes de sua estrutura não podem ser alcançadas para limpeza. Não se esqueça de avisar ao piercer qual é o seu objetivo final, para que o furo seja feito num local mais apropriado para a sua dilatação sem o risco de afinar muito o lóbulo impossibilitando a acomodação de uma jóia no futuro.

Após total cicatrização (aproximadamente 2 meses), introduz-se um pino com a espessura crescente - um lado possui a espessura do seu furo, e o outro possui a espessura desejada. É importante que a dilatação não seja superior a algo entre 2mm a 4mm por vez, para que não haja risco de rompimento, queilóides ou "blow out" (uma espécie de hemorróida, quando a parte de dentro do furo sai para fora).

Após dilatação, coloca-se a jóia e mantém-se o mesmo cuidado do furo inicial, esperando-se 2 meses para total cicatrização antes de passar o pino para uma espessura maior.

Devo destacar que, quando se trata de modificações corporais, nenhum dito popular é mais efetivo do que este: A pressa é inimiga da perfeição. Tenha calma. Todos os acidentes e péssimos resultados finais que vemos por aí acontecem por causa de afobação. Os melhores resultados se dão naqueles que respeitam o tempo de cicatrização.

Vale lembrar também que, quando se trata de saúde, dinheiro não deve ser problema. Este é um procedimento arriscado, que requer um certo conhecimento de anatomia, higiene e prontos-socorros. Um estabelecimento que cobra 30 reais não cobra 3 reais como o outro por algum motivo. A jóia de um estabelecimento custa 50 reais, e não 5 como a do outro, por algum motivo.

É importante que este procedimento seja feito com o acompanhamento de um body piercer profissional, somente ele poderá responder todas as suas perguntas, avaliar as condições do seu lóbulo e te aconselhar de maneira mais específica. Um bom profissional zela pelo seu nome, pela qualidade do seu trabalho e se preocupa com a satisfação de seus clientes.



Algumas Imagens :
Gente que lindo amei esse de Caveira *---*
Quero um desse (: Alargado Tribal


Alguns alargadores falsos , bem Legal esses quando você quer por um Alargador e tem medo ou outra coisa .


Gente olha só esse que coisa fofa ><



Bom gente é isso , Se gostou deixa seu comentário :D Beijos , Nanny

3 comentários:

  1. Gostei do post. Se fosse pra usar um eu usaria o falso >.<
    rs
    1bj♥

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito medrosa KKK acho que usaria um de 'mentira'.

    POST: Entrevistando As Donas do Trashy Fame !
    http://blog-garotafutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir