9.07.2011

Look Nerd *o*

Tumblr_lr4qljo7r01qdl9dfo1_500_large
Oie pessoinhas *u* Hoje o assunto é Look NerdOs Nerds sairam da cola do computador, estão arrasando no estilo e tem gente falando que eles vão dominar o mundo! E eu super concordo. Exageros à parte, hoje vamos falar sobre essa tribo urbana que é super legal e ainda saber dicas para montar o look.




Roupas: Jeans, T-shirt com estampas divertidas, xadrez, meia calças estampada, All star e os famosos óculos fundo de garrafa. Os nerds amam tudo relacionado a tecnologia, tente agrupar varias referências a isso no look. Agora, para as pessoas que não amam completamente, tente variar no estilo. Por exemplo: Use uma T-shirt bem básica (nerd) com um short curtinho num outro tecido, como couro.

Bijus:Tudo com referência ao estilo. Pode ser de games, quadrinhos, desenho… Use bastentes pulseiras, dá um up no look.


Cabelo: Ao natural, seempre. Se tornar Nerd é um bom exercício para aceitar seus fios como são. A tecnologia passa longe do perucon! Até para dar um toque  mais vintage no visual, parecendo que não teve trabalho para se arrumar. A cor dos fios favoritos deles são as naturais mesmo: preto, castanho, vermelho natural e loiro. Eles também usam cabelo colorido, mas são só os mais viciados.

Bem amores é isso , espero que tenham gostado e não esqueçam de Comentar ;D 2bgs 


Um comentário:

  1. Olá linda de uma passadinha no meu blog e se curti segue ele! Eu retribuo! http://mayaralisb.blogspot.com/

    ResponderExcluir