9.02.2011

Novo CD do Fiuk – Sou Eu

O  Fiuk não para! Como vocês já devem saber, dia (16/08) foi o lançamento do seu primeiro CD em carreira solo.  Sou Eu tem 12 faixas, parceria com Jorge Ben Jor emQuero Toda Noite e um cover de Bob Dylan da música  Blowin’ in the Wind.
No vídeo do making of ele conta um pouco sobre a produção do CD. Bem legal saber, por exemplo, que foi o próprio Fiuk que gravou todas as guitarras do CD e até algumas baterias.



Gente vale a pena ouvir essas musicas são Lindas e eu simplesmente amei , meu bê que amo tanto <33

Faixas :

01 Cada Um Na Sua
02 Quero Toda Noite Part Jorge Benjor
03 Amar Alguém
04 Sou Eu
05 Sempre Mais
06 Foi Preciso Voce
07 Abre Os Olhos
08 As Vezes Sou Tão Criança
09 Nada Vai Me Parar Part Caco Grandino
10 Quando Lembrar
11 Linda, Tão Linda
12 Blowin In The Wind

Eai gostaram baby's , sim , aaa' deixa um comentário amor <33
 Beijoos , Nanny.

2 comentários: