9.25.2011

Pra ela !

Cute-fashion-girlfriends-girls-photography-favim.com-62380_large

Obrigada senhor , obrigada pelo lindo anjo que colocou em minha vida.
A cada dia que passa , te amo mais , sinto tanto você não esta aqui do meu lado , acho que não consigo mais viver sem você , você faz parte de mim , faz parte de minha Alegria, mesmo nunca ter lhe visto , mesmo nunca ter lhe abraçado , sinto que você sim é uma pessoa verdadeiro e que posso confiar , Amiga quando ouvir sua voz no telefone meu coração suspirou forte e se acalmou ,e um grande sorriso em meu rosto nasceu , desculpa não ter falado muito é que a emoção tomou conta de mim , só em ouvir sua voz me fez feliz , é de você quem eu preciso , você não faz noção do quanto necessito de você best'  e do seu abraço .
  Amiga quando estiver mal , lembrese sempre que você é uma pessoa muito especial , não só pra mim mais pra outras pessoas disso eu tenho certeza , Quando a tristeza tomar conta de você , faça que nem eu , feche os olhos e pense em nos duas , nos abraçando e nos divertimos :D e chore bê , chore muito até conseguir por tudo pra fora e por fim erga sempre sua cabeça , até essa tristeza sair por completa do seu coração .
Tinha algumas vezes que eu fiquei muito mal , muito mesmo , e sabe o que eu fiz ? eu chorei , me cortei , me queimei , é isso foi a pior burrada que já fiz em toda minha vida , teve um certo momento que deu vontade de se matar até , mais eu parei e pensei , é se eu fizer isso , meus pais vão sofrer , irmãos , familiares , amigos e até a May , Hoje eu luto por tudo , e principalmente pra ter você aqui perto de mim , Agradeço a Deus todas as noites e manhãs por um vida , e peço a ele pra cuidar de você , pode ter certeza que Deus vai nos ajudar e nos unir um dia , Eu te amo muito e você sabe disso , pra sempre eternamente ,vou fazer questão de guardar sua amizade trancada em meu coração pois você é a Amiga que qualquer um quer ter , não importa o que aconteça estarei sempre ao seu lado nos momentos bons e ruins , posso não esta de corpo , mais estarei de Alma e coração .

Te amo Amiga ,
by: Nanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário