10.11.2011

De volta - Melhores Videos Sensualize

Tumblr_lskfxlnpqc1qh6quuo1_500_large
Oie meus baby's estou de volta weee' õ// e muuitto feliiz , ñn vejo a hoora de chegar diia 15/10 minha best' que mora longe vai vim me visitar *-----* Enfim , como estou de volta e tinha que postar algo ,  tava pensando e sinceramente não veio nada kk' Então estava vendo uns videos de Sensualize e resolvir colocar aqui os que mais acho Fooda' ;D juro juradinho' que ainda faço o meeu &' com minha best' (:



1- Camila Mitsue



2- Ryanka





3- Lays 





4- Keey Marks







5- Pucca





Bom amores , são esses 5 que vejo e gosto mais , espero que tenham gostado e não esquece de deixar o comentario ta ;D Beijos

Um comentário:

  1. Bem legais os videos rsrs
    visita meu blog?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir