7.16.2012

Green Day lança novo single, 'Oh Love'

 
O Green Day finalmente divulgou a primeira amostra de “¡Uno! ¡Dos! ¡Tré!”, a trilogia de discos que planeja lançar nos próximos meses. A faixa “Oh Love” (da primeira parte, “¡Uno”) foi divulgada pela banda em sua página no SoundCloud. Considerando o prazo para entregar os discos prontos, a banda parece estar trabalhando como nunca: o primeiro álbum da trilogia será lançada no dia 24 de setembro; a segunda, no dia 12 de novembro; e a terceira, no dia 14 de janeiro de 2013.
 Como se não bastasse, Billie Joe Armstrong e companhia ainda estão preparando dois documentários sobre a banda para o ano que vem: o primeiro, sobre a gravação da trilogia de discos; e o segundo, sobre a história da banda, na fase que antecede a gravação do clássico álbum 'Dookie' (1994), cheio de imagens de arquivo da banda. Os discos e os filmes marcam oficialmente o retorno da banda, que não lança nenhum material inédito desde “21st Century Breakdown” (2009). 


Fonte : Multishow.globo.com 


Adorei o novo single e vocês o que acharam ? Opinem
Nanny

Um comentário:

  1. Que legal, não sabia disso. Eu também não sou FÃ da banda, mais curto algumas musicas, entre elas, esse novo lançamento ^^

    Beijinhos ;3 Farry Teen

    ResponderExcluir