12.28.2011

Te quero ao meu lado.

Impossível, distância, essas são as palavras que eu mais odeio, sim odeio, e odeio também não te ter ao meu lado,odeio pensar que isso seja impossível,odeio que a distancia atrapalhe ainda mais . 
Odeio tudo sem você, ás vezes choro a noite por isso, por não te ter ao meu lado.Sua voz me acalma,quando estou perto de você, eu esqueço de tudo, dos problemas,das tristezas , das mágoas,emfim de tudo... 
Penso em desistir de tudo quado penso que tudo isso é impossível, você é muito distante de mim. 
Ao menos se eu te visse todo dia,uma vez por semana,que seja ... Que eu te visse, já seria ótimo.Mas a distância sempre está ali ao lado para atrapalhar,a impossibilidade é uma barreira enorme, e muito difícil de quebrar, nem sei se tenho forças para isso ... 
Me desculpe por todo esse texto me "lamentando" , mas é o que eu estou sentindo no momento,os meus sentimentos são esses .
" O meu não pode ser um sim se tentar " .
Beijos, Liandra Tenoro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário