7.30.2015

Monovin A nos Cílios e Sobrancelhas.

Oi gente,
Quem é que nunca ouviu falar sobre o Monovin A. Teve aqueles prós e contras e finalmente eu escolhe um lado, depois de pesquisar muito resolvi usar, vai fazer duas semanas que uso o shampoo bomba porém o post não é sobre ele e sim sobre os cílios e sobrancelhas. Quem não sonha com aqueles cílios enormes e aquela sobrancelha bem definida?! Eu mesmo tenho umas falas nas sobrancelhas que apesar de ser pequena me irrita muito e os meus cílios não são tão grandes. 

Eu uso o Óleo de Rícino que por sinal também é ótimo pro cabelo. Uso ele nos cabelos, e nos cílios e sobrancelhas. Como o Monovin A é pura vitamina A e é a principal para o crescimento do cabelo e o resultado é mais rápido, então resolvi usar também. Tem semanas também que estou usando e já vejo resultado porém é pouco. Quando eu já sentir aquela diferença irei postar fotos aqui e quanto tempo demorou.

Não vi nenhum comentário dizendo que faz mal, mais não vale nada tomar cuidado na hora da aplicação. Eu aplico somente na raiz na parte de cima dos cílios, ou você pode aplicar um pouco no rímel. E na sobrancelha eu aplico com um pincel ou você pode aplicar com o dedo mesmo. As vezes uso o Monovin A e as vezes uso o Óleo de Rícino.

Eu indico os dois, o óleo de rícino já usei no cabelo e meu cabelo ficou ótimo e a sensação de cabelo limpo é ótimo, mais senti que alisou um pouco mais foi por pouco tempo, chega tomei um susto pensando que iria perder meus cachos.
O monovin A custou $25,00 mais depende muito do lugar. E o Óleo de Rícino custou $3,00
Bom pessoal, é isso. Esse post foi mais uma indicação e eu espero que vocês gostem! Caso já tiver usado ou tiver alguma dúvida é só deixar nós comentários. Até a próxima. Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário