1.28.2012

1° Entrevista com Barbara Couto .

Geeeente que felicidade , estou very feliz abrir a categoria de Entrevistas e a minha primeira é com a Barbara Couto , essa diva linda e vale muito a pena conhecer ela . 






Apelido e Idade ?

Me chamam de Babi, tenho 13 anos.

Tem alguém que você é fã ?
Sim! Sou fã de astros do Rock, principalmente do Daron Malakian (guitarrista e vocalista do System Of A Down), Billie Joe Armstrong (vocalista e guitarrista do Green Day), Amy Lee (Evanescence), James Hatfield (vocalista do Metallica), etc.. vários outros.

Alguém que te inspire ?
Minha maior inspiração em relação à estilo, é a Amy Lee. Ela é meu ícone fashion.

Qual seu estilo ?
Eu sou meio gótica.. Meu estilo é dark, punk, as vezes um pouco agressivo, mas nunca deixo de ser feminina. 
Sou roqueira, mas não me visto como uma "Dark girl" 24 horas por dia, todo dia... O que eu quero dizer é que, quem cria o seu estilo, é você nós mesmo, então.. 
Meu estilo é ser apenas eu. Não é muito legal se prender totalmente à rótulos, apenas ser você.

O que mais gosta de fazer na net ?
Eu mexo muito com sites, html, etc. Eu gosto disso! Mas, em hobbies eu gosto de mexer no meu Tumblr, Facebook, pesquisar videos das minhas bandas preferidas, 
e coisas que as pessoas normalmente gostam de fazer. 

Alguma meta para 2012 ?
Criar um blog, mas para eu trabalhar profissionalmente... Na verdade um site, mas acho bom um blog para postar atualizações.. 
Já que o meu blog está fechado por enquanto. E também, ir para Disney (risos).

Tem um grande sonho que deseja realizar nesse 2012 ?
Sim, eu vou fazer parte da Orquestra de São Paulo (OSESP), e esse ano eu quero montar uma banda de Heavy Metal. 

Namora ? 
Não.

Se sim , que tipo de namorada você é ?
Eu não namoro, mas eu sou do tipo direta. Não sou fácil, e não curto falsidade. Sou fofa, divertida e bem brava também. Eu consigo ser super doce, e como toda garota quando namora/está apaixonada:
Vivo no "mundo da Lua", sonhando acordada...

O que achou do Blog I open my heart ?
Achei lindo, muito lindo! O conteúdo é muito bom, o design, etc. Parabéns, sucesso ao blog :)

Uma frase para Finalizar : O primeiro passo para realizar um sonho, é acreditar.

Barbara Obrigada por ter aceitado nosso convite de Entrevista (:
Eu que agradeço, foi um prazer ser entrevistada.
Quiser manter contato com a Barbara : Facebook , Tumblr , Orkut , Orkut²

Fofa ela não ? É isso lindas , até a próxima .

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista a e tive o prazer de conhecer essa garota super carismática e amiga !!!

    ResponderExcluir
  2. adorei gata! pude ti conhecer um pouco ne!
    e eu quero que voce consiga montar essa sua banda!
    :) pode deixar comprarei todos os seus cds e dvs.
    poderia mi add no msn por favor!
    pois quero saber o nome da sua banda!
    as musicas novas e tudo mais!
    gostaria tanbem!
    do meu orkut e a mesma senha do msn: alucard_sama_7@hotamil.com
    obrigado!
    conhecer voce foi a melhor coisa que ja aconteceu !

    ResponderExcluir