1.26.2012

Aprenda a Beijar bem :*

Estava navegando pela net e de repente achei esse documentário , Aprenda a Beijar bem , tipo curiosidade é maior , li e achei beeem interessante como estava sem assunto pra postar aqui no blog . Nada como umas diquinhas pra deixar o beijo mais Calieeente #brink's . Vamos la .
Tumblr_lo1ce9sepn1qge1uio1_500_large

O beijo é algo fascinante, é a manifestação de carinho e desejo. Quando falamos em como beijar bem logo pensamos em uma fórmula pronta, principalmente para quem está iniciando essa prática parece que seria perfeito se o beijo viesse com um manual de instruções, mas o que temos que saber é que não existe uma fórmula pronta e um beijo para ser considerado bom, varia de pessoa para pessoa.
Vamos aos números: quando beijamos movimentamos 29 músculos – 12 dos lábios e 17 da língua – que geram uma agradável sensação, além de subir os batimentos cardíacos de 70 para 150 por minuto. Um beijo dado com vontade, aquele que chamamos de caliente, durante 10 segundos é capaz de queimar até 12 calorias, além de ser muito prazeroso ele ainda emagrece. Mas vamos conhecer algumas dicas fundamentais para beijar bem:

beijando.

Comece Devagar :

Não vá com muita se de ao pote, um beijo bom é aquele que começa devagar e depois vai aumentando de acordo com o ritmo do seu parceiro. Vá devagar, sem pressa e lembre-se sempre de acompanhar o outro naturalmente, encontre uma maneira que seja bom para os dois.

Beijando.

Relaxe

Não fique tenso o tempo todo, procure relaxar e fiar bem a vontade. Ficar tenso na hora do beijo não ajuda em nada e será uma experiência ruim pra ambos. Deixe seus lábios e língua sempre relaxados e permita que tudo ocorra naturalmente movimentando a cabeça de um lado para outro.
Beijo

Para terminar

Feche com chave de ouro seu beijo, lembre-se de dar sempre um selinho, vale lembrar que durante o beijo você poderá escorregar um pouco mais para os lados e dar um beijo no pescoço. É importante também manter as mãos sempre na cintura ou nas costas da pessoa, concentre-se e termine bem.
Um beijo para ser bom deve ter carinho e amor, pois tudo o que fazemos com o sentimento fica ainda melhor. Já é cientificamente comprovado que depois de um beijo longo, o nível de cortisol cai, ele é o responsável pelo nosso elevado estresse, o que significa que temos uma agradável sensação de bem estar e prazer.

Huuum , enteressante não meninas ;D Bom é isso espero que tenham curtido . Eu adorei ;DD
Um beijo Caliente para todas #eurir

Um comentário:

  1. óia eu nn sei se beijo bem K' mais eu beijo dashuasha e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir