1.21.2012

Corset Piercing xD

Já ouviram falar do Corset Piercing
Corset Piercing são perfurações feitas para imitar a aparência do laço de um espartilho. 
Eles são geralmente colocados em duas colunas verticalmente ao longo das costas, simulando a posição dos orifícios de um espartilho. Para aumentar essa ilusão, corda ou laço decorativo pode ser colocados.
Azcohx_large
Algumas fotos :

O Corset Piercing é feito na maioria das vezes para apresentações ou simplismente para tirar fotos.
[no19-neck-corset.jpg]

Teoricamente, é tecnicamente possível cicatrizar as perfurações que constituem o Corset Piercing.
Apesar de eles serem feitos para fotos ou apresentações e depois tira-los, eles podem sim ser usados como piercing normal, o que não é aconselhavel por se tratar de muitas perfurações e o risco de infecção ser maior.


Durante o período de cicatrização, especialmente no período inicial a maioria dos body piercing recomenda não fazer o laço, uma vez que coloca pressão, torção e tensão sobre o piercing que pode aumentar as chances de infecção e rejeição. 
Uma vez que o piercing é totalmente cicatrizado pode então ser feito o laço, mas que não seja usado por muito tempo.
A cicatrização e pós-tratamento para o Corset é idêntica a cura para qualquer perfuração, embora o processo de cicatrização possa ser longo e complicado devido ao grande número de perfurações e tambem pela localização ser nas costas da pessoa pode dificultar o cuidado.

Achei esse tipo de piercing lindo , mais não teria coragem de colocar , resolvi por aqui por que achei ele intereçante . E você o que achou ? deixa ai seu comentário ;D 
Nanny

3 comentários:

  1. EU NÃO TENHO NEM CORAGEM DE OLHAR PARA ALGUÉM COM UM PIERCING ASSIM, QUEM DIRÁ ACHAR LINDO. vc é louca.

    ResponderExcluir
  2. eu não teenho coragem de uma isso nem a pau acho ridiculo e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo! E faria!
    www.assinadocah.blogspot.com

    ResponderExcluir