1.27.2012

Divulgação Tumblr's 3


 Muitas vezes me pergunto, de onde vem toda essa solidão que de uma hora para outra insiste em dar a cara. Que sempre acaba com minha empolgação, minha felicidade, com meus poucos motivos para sorrir […] Ninguém me entende, as pessoas falam tantas coisas, tantas palavras, que em minha mente chega a criar uma confusão, uma mistura de frases de auto-ajuda, de pessoas tentando me ver melhor. Queria eu, me ver melhor, queria eu, me ver fora disso tudo, dessa angústia, desse paradigma que repete a cada aureola que nasce na manhã. Preciso de força. Força, para continuar sem desistir novamente. Força, para conseguir olhar para trás sem me tropeçar novamente. Preciso renovar minha vida, renovar minhas escolhas, seguir por um novo rumo, pegar uma nova estrada, me reabastecer e seguir em frente. Aproveitar essa solidão de um coração vazio, e começar a enche-lo […] Enche-lo de tudo aquilo que faltou um dia. Enche-lo até transbordar, para não faltar mais, não faltar novamente. Enche-lo de felicidade, que hoje vejo como um bem necessário para sobreviver em mundo tão desonesto como o nosso. {e.d.l} 
Mais uma vez aqui pra divulgar esses tumblr's que vale a pena seguir.



São só essas amores , bom não esqueçam de seguir o meu também AQUI.
Beijos, Nanny.

Um comentário:

  1. Adorei esses tumblr flor ja fui visitar e amei !!

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    Beijoos :)

    ResponderExcluir