1.31.2012

Filha de Jim Carrey faz teste para American Idol



Jane apresentou a música “Something To Talk About” aos 3 jurados do programa e comentou um pouco sobre os prós e contras de ser filha do ator e comediante canadense.
Em sua apresentação, no dia 22 de janeiro, Jane Carrey mencionou que já é mãe e trabalha de garçonete há seis anos, além de gostar muito de cantar. “Eu canto desde sempre, gostava de participar das peças da escola e eu sempre gostei de estar no palco.”
Sobre o fato de ser filha do grande comediante Jim Carrey, ela comentou:

“Todos têm problemas de identidade quando estão crescendo e tentam achar a própria essência. É difícil crescer na sombra de algo e tentar achar seu lugar no mundo, debaixo dela. O sobrenome (Carrey) definitivamente ajuda e machuca. Eu sinto que há uma pressão para talvez ser melhor. Porque se eu chegar a algum lugar, eu corro o risco de ouvir as pessoas dizerem: ‘Ah, você só conseguiu por causa disso’. Às vezes isso me faz ser pior porque fico muito nervosa para ser boa. Acho que é por isso que estou aqui: para conquistar meu lugar no mundo.”

Após cantar a música, os jurados elogiaram sua voz, apesar de fazerem ressalvas quanto à sua performance. Na hora dos votos, ela ganhou três “sim” e passou para a próxima fase do programa.

Assista o teste de Jane Carrey, que apresentou a canção “Something To Talk About” aos jurados do American Idol:


Nenhum comentário:

Postar um comentário