2.14.2012

Conheça a Banda Vert 360


A VERT 360 teve sua idéia proposta no inicio de 2006, período o qual a banda, que tinha como guitarrista Lucas Benz e baixista Maurício Tavares, passou por mudanças de integrantes e uma nova idéia musical foi adotada. A ideia a partir dessa mudança era misturar três gêneros musicais que influenciaram e participaram da formação musical de cada músico da banda, são eles, o rock hardcore em maior escala, o ska e o reggae como diferenciais, estilos fortemente ligados ao público da onda surf e skate, que também faz parte do contexto dos integrantes. Hoje a VERT 360 é formada por Lucas, Guitarrista Solo e “Backing Vocals”, Maurício no Baixo, Kalleb, Vocalista e Guitarrista base, e Gio na Bateria. A VERT 360 tem seu diferencial dentro das suas composições. 
As Letras falam sobre sonhos, amizade, preconceito, as coisas boas da vida, e também o tão manjado amor, a diferença fica por conta do jeito que isso é abordado. Porque que toda música de amor tem que ser triste? Porque tantas voltas para dizer certas coisas? A VERT 360 vai por outro lado, o jeito de compor foge do comum, o tom de sátira e a seriedade nas músicas e nos momentos certos, a objetividade do que se quer expressar, e o mais importante, a naturalidade de deixar a criatividade fluir se transformando em música, tudo isso mais a preocupação com a riqueza das melodias, a mistura do hardcore, reggae e ska, fazem da VERT 360 uma banda que vem pra mostrar algo diferente, vem pra divertir e falar sério e mostrar que isso é possível.

Que tal ouvir as musicas do Vert 360 ? Ou melhor baixar ? Clique aqui e baixe todas as musicas e mais materiais exclusivos do vert 360 .


Site Official aqui | Facebook
Bom é isso espero que tenham gostado , e vale muito a pena baixar as musicas eu já baixei e adorei . Até a próxima, NANNY.

Um comentário:

  1. Ainda não tinha ouvido falar da banda
    mas parece ser bem legal adorei o post flor ...

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir