3.23.2012

Ainda te amo ...

É como se tivesse acontecido ontem , você apareceu do nada em minha vida , e eu perdidamente me apaixonei por você , seu sorriso , seu jeito , seu carinho , seu abraço , seu cheiro que ainda lembro até hoje , nunca precisei de alguém como eu preciso de você , é algo que cresce em meu coração a cada dia , algo que não podia esta acontecendo , estou sofrendo posso disfarçar tudo isso com um Sorriso , mais por dentro estou sendo destruída aos poucos , por que teve que ser assim , por que esta sendo assim , tento ajudar a mim mesma mais cada vez que tento tirar você de mim , mais você me pertence .

Tumblr_m1ci6w6eoc1r26g5vo1_500_large

- Nanny

Um comentário:

  1. Aiiwn que liindo os textinhos ameiamei *-* e amei o blog ta lindo ♥
    pdisturbia.blogspot.com

    ResponderExcluir