3.21.2012

Entrevista com Ágatha Cupcream

Oi minhas lindas , tudo bom com vocês ? eu estou mt bem , e principalmente feliz por ter feito essa Entrevista com a Ágatha Cupcream dona do blog Help Alternative Style Que tal conhecer um pouco mais sobre a Ágatha ^^
 
Vamos la (; 

Apelido e Idade ? Ágatha Cupcream, 14 anos =D 

Tem alguém que você é fã ? Sim, sou apaixonada por música. E as bandas que realmente sou fã são Iron Maiden, System of a Down, Slipknot, AC/DC, Mötley Crüe, Guns n' Roses, Black Sabbath, Led Zeppelin...

Alguém que te inspire ? No mundo da música Jimi Hendrix, Slash, Jimmy Page, Ozzy Osbourne, Adrian Smith... 
Ja no mundo da moda: Audrey Kitching, Kiki Kannibal, Taylor Momsen, entre outras...

Qual seu estilo ? Na verdade não tenho tribo definida, chamo meu estilo de alternativo do jeito Ágatha de ser, haha. É que na verdade eu junto tudo o que eu gosto e faço meu proprio estilo, odeio rótulos...

O que mais gosta de fazer na net ? Twittar, postar no meu blog, e fuçar no Facebook, rs.

Alguma meta para 2012 ? Varias, quero evoluir muito na guitarra esse ano, e avançar meus conhecimentos em fotografia, que gosto tanto. Tambem pretendo me empenhar mais nos estudos e finalmente decidir minha carreira. 

Tem um grande sonho que deseja realizar nesse 2012 ? No final de 2012 vou fazer meu tão sonhado intercambio para Londres...

Namora ? Não... 

O que achou do Blog Mais uma Página ? Achei muito legal, também tem assuntos bem interessantes e atuais, super aprovado.

Uma frase para Finalizar : Seja sempre você mesmo sempre, você nunca vai ser feliz se se importar com que os outros vão pensar ou falar.

Ágatha Obrigada por ter aceitado nosso convite de Entrevista (:

Por nada, foi muito legal participar dessa entrevista :3

Quiser manter contato com a Ágatha : 


 Fofa ela , né gente ? Bom é isso , mais uma vez Obrigada Ágatha , e vocês o que acharam ? Deixe seus comentários (:

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista flor
    super legal arrasou ...

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir