3.10.2012

Pessoas Errada .

Tumblr_lmk0q0svwc1qeiwzjo1_500_large


É incrivel como sempre amamos as pessoas erradas , é como se você não soubesse nem a metade sobre a vida e ela lhe dar varias barreiras umas maiores que a outra e cada vez que você consegue ultrapassar uma , você aprender pequenas lições e por mais que doa , aprendemos a ser melhor .
Não sei , mais as vezes acho que não amo ninguém de verdade , é como se não fosse amor e sim paixão é tudo muito confuso na minha mente , quando acho que encontrei uma pessoa pra amar e vice-versa , essa pessoa me faz sofrer e essa é  umas das piores sensações , acho que devo dar chance pra pessoa que realmente gosta de mim , mesmo não tendo aquele amor forte em meu coração por ela , mais sei que essa pessoa jamais partiria meu coração e acima de tudo acreditaria em minhas palavras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário