3.08.2012

Trechos de Musicas ♫

Tumblr_m0hfyllpjv1qbfoooo1_500_large


Hoje trouxe alguns Trechos de Rock , espero que gostem (:


Sinto-me estúpido e contagioso Aqui estamos, agora entretenha-nos. {Nirvana}

Estive guardando essas últimas palavras para um último milagre mas agora eu não tenho certeza Eu n posso te salvar se você não deixar. {Slash}

Você não se importa comigo, eu não me importo com isso. {Jimi Hendrix}

Bem eu sinto que alguma coisa me levou, não sei pra onde É como uma viagem para dentro de uma mente separada .  {Black Sabbath}

Porque você sabe, você sabe, você sabe … Que eu te amo Eu te amei o tempo todo E eu sinto sua falta. {Nickelback}

Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você .       {Nickelback}

Ela é tudo para mim O sonho não correspondido Uma canção que ninguém canta O inalcançável.   {Slipknot}

Não importa o quanto você tente Mantenha isso em mente. {Linkin Park}

Tudo o que eu preciso é olhar o lado de dentro. {Red Hot Chili Peppers}

Garota, eu penso em você todo dia agora Houve um tempo em que eu não tinha certeza Mas você acalmou minha mente.  {Guns N’ Roses}


Não espere eu ir embora pra perceber... Que você me adora, e me acha foda! {Pitty - Me Adora}


Ninguém merece ser só mais um bonitinho, nem transparecer consciente, inconsequente. (Pitty - Máscara)


Guarda os pulsos pro final, saída de emergência. {Pitty - Pulsos}


Todo esse teatro não impressiona por maior que seja sua recompensa {Lama - Luxúria}


Quando tudo terminar, pra onde você vai fugir? {Gloria}


Bom é isso , Mais Trechos em Breve ;D Nanny .

Nenhum comentário:

Postar um comentário