3.22.2012

Um foda-se

Tumblr_lpctw9jnpk1qi63z4o1_500_large 
Se eu to revoltada ? é estou muito muito revoltada , não eu precisava postar aqui no blog , sei la não tava suportando guarda isso .
Hoje no Colégio , quando estava saindo da sala , Incrível , todos ficaram olhando pra mim , o por que ? tipo não sei , ou é por que vou com uma calça que é lascada no joelho olhos preto , cabelo verde . É vamos combinar tem motivos pra olhar pra mim fofocar e tals , contando que não foi a primeiro nem a segunda nem a terceira vez que isso aconteceu , mais o normal de la pra eles , é uma garota ir com uma calça pescando com um all star , tipo um Patatá da vida , e ainda por cima com a cara toda macacada , e com duas chineladas na cara chamada Brushe , enfim , até onde isso vai parar ? eu mesmo não sei , me chamam de estranha , ta bom , um pouco -qq
AA eu tenho é muita pena dessa sociedade hipócrita que não sabe ter pelo menos o respeito ao próximo , e tem ainda a capacidade de dizer que sou ridícula .
E que se dane Sociedade , gosto é igual a #%@$ cada um tem o seu .

Um beijo e um FODA-SE .
Tumblr_m0qvvyzf8l1rrx5zwo1_500_large 

Nenhum comentário:

Postar um comentário