5.15.2012

Entrevista com Victor Siqueira


Oi vocês (:
Mais uma bela entrevista agora com o Victor do Blog Jump! Slash um blog lindo , e ele um fofo .
Vamos la ?


Apelido e Idade ? Victor, 14 anos.

Tem alguém que você é fã ?Britney

Alguém que te inspire ? Minha mãe

Qual seu estilo ?
Gosto de tudo um pouco, então acho que é alternativo.
O que mais gosta de fazer na net ? 
Passo a maior parte do tempo estudando, mas quando eu acesso, sempre gosto de ficar horas e horas no tumblr, postando no blog, conversando no fb, etc.

Alguma meta para 2012 ou já cumpriu ? 
Conseguir meu intercâmbio para os EUA.
Tem um grande sonho que deseja realizar nesse 2012 ou já realizou ?Comprar minha camâra profissional.

Namora ? 
Isso é bullying.
Se sim , que tipo de namorada você é ?
-

Tem Blog ? Se sim , que tipo de assunto tem no seu blog ?
Tenho, o Jump!Slash, e aborda temas bem variados.

O que achou do Blog Hey! Nanny ?
Leio bastante e super indico, além também de ter um design super bacana.

Uma frase para Finalizar : 
Gosto não se discute, e mesmo que alguém não entenda isso, não vão mudar os meus.

Suas redes Sociais :

Bom gente é isso , espero que tenham gostado , da uma olhada la no blog do Victor super Indico e adoro mt !
Beijos , Nanny .

Nenhum comentário:

Postar um comentário