5.11.2012

Vídeo novo + Blog novo .

Tumblr_m1gdnxx5yv1qf7q4oo1_500_large
perfeito ainda compro um desse *-----------------*

Olá vocês (:
Bom eu vim mostrar a vocês um novo blog que fiz , pra colocar todos os meus textos , antes era um tumblr mais como eu não tinha paciência pra ficar saindo e entrando no tumblr , resolvi fazer um aqui no blogspot :D
Deem uma olhadinha se gostar dos textos segue , coloco texto la praticamente todos os dias . É isso só clicar AQUI  ;3

aah e tbm tem o meu primeiro vídeo , o que eu prometi a seculos e nunca saia , mais enfim ta aqui , pra quem lembra que no post sobre o Melbourne Shuffle eu falei que iria fazer um ta , bom só clicar AQUI :3

Beijos , Nanny !

2 comentários:

  1. Já estou seguindo seu blog novo e irei ler os textos! Assisti o vídeo e nem imaginava que você dançava Shuffle, acho super legal.. tenho um amigo que dança Free Step, sempre quis aprender essas danças assim mas parece que eu tenho duas pernas esquerdas :/ KKKKK Qual o nome da música que você usou no vídeo? Adorei ela.

    Beijos

    http://sweetmachine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog de textos tá lindo, vou ser uma leitora !

    Nanny, eu estou participando do concurso, e na enquete de votação está escrito Candy Sweer, mas é Candy Sweet ! Ainda dá pra arrumar ?

    Beijos, blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir