6.28.2012

Entrevista com Sabrina Fávero

Olá pessoal, hoje a entrevista é com a Sabrina, essa diva é dona do Velvet 'n' Leather
Indico muito o blog da Sabrina me ajuda muito e é um dos meus favoritos (:
Vamos la ?
Apelido e Idade ? Hellion Katsu, 15 anos.

Tem alguém que você é fã ? Acho que não.

Alguém que te inspire ? Razor Candi, Adora BatBrat...

Qual seu estilo ? Indefinido.

O que mais gosta de fazer na net ? Blogar e ficar vadiando nas redes sociais. xD

lguma meta para 2012 ou já cumpriu ? Perder peso não conta, né? ahsoiaahaoish

Tem um grande sonho que deseja realizar nesse 2012 ou já realizou ? Doar sangue no meu aniversário.

Namora ? Atualmente sim ><

Se sim ou não , que tipo de namorada você é ? Grudenta, meio reservada no início, mas eu sou carinhosa, adoro mimar quem eu gosto.

Tem Blog ? Se sim , que tipo de assunto tem no seu blog ? Tenho o Velvet 'n' Leather. Meu blog é especializado em Tutoriais Alternativos, em outras palavras, passo-a-passo ou DIY de coisas que não fazem parte dos padrões.

O que achou do Blog Hey! Nanny ? Lindo, acesso sempre <3

Uma frase para Finalizar : "Together we stand, divided we fall". Pink Floyd, Hey You.

Suas redes Sociais : Facebook  We Heart It Youtube

Obrigada Sabrina pela entrevista , fico muito feliz em saber que você curti o meu blog (: 
Eai o que acharam ? Linda não ? Bom é isso , até mais .
Beijos , Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário