7.27.2012

Apresentação - Desenhos que fazem parte da infância -

305683_403536116323819_281377012_n_large
Ola pessoal meus pais me chama de Jhessica mais alguns me chamam de Jhessy e outros apelidos que é para os mais íntimos u_u sim eu sou diferente do estilo da dona do blog mais ai é que é bom, estilos diferentes para chamar atenção de todo o publico, eu sou blogueira não me diga? e sou dona do II(www) ou BNG-E(www) qualquer um desses ai ok?! Mais vamos ao post já me apresentei se quiser saber mais sobre mim vai no meu blog tem uma postagem sobre eu lá, vocês já devem saber o que fazer queridos e queridas (:

Bom eu venho falar de alguns desenhos que fizeram parte da minha da sua enfim da nossa infância o primeiro é o Bob Esponja ele é meu desenho favorito pois ele ensina as crianças a sonharem sem medo do que vão dizer de você, a ser uma pessoa no caso uma esponja verdadeira, ensina a respeitar os amigos e ajudarem eles ate nos momentos mais difíceis, ensina também você nunca mais nunca julgar ninguém pela aparência pois o que vale mais é o carácter, ensina a gente ser feliz e ajudar quem precisa, bom ensina muitas coisas sem precisar de violências, palavrões, duplo sentido enfim ensina uma coisa muito boa sem precisar de coisas ruins rsrs sim eu sou muito criança.

O outro desenho não sei se todos vão conhecer por que só passa na TV por assinatura mais se não conhecer vale a pena pesquisar ai o nome é Hora de Aventura é isso mesmo passa na cartoon e é muito legal tem o Flyn e o Jheyck não sei se escreve assim mais se lê assim ta rsrs e eles vivem indo nos lugares sinistros e tal mais é bem legal vale a pena assistir principalmente o Jheyck nossa ele é uma comédia muito doidão é um cachorro eu acho.
Tumblr_m7d5fw4ycj1qdachco1_500_large

Os padrinhos magicos, a fala serio né, quem ai não sonha em ter padrinhos como esses em? Fazer tudo o que você quer, te livrar de coisas chatas, nossa eu fico morrendo de inveja dele, mais tudo bem, ele também fez parte de minha infância e ainda faz hehe.
Tumblr_m24eicweku1qhd2g6o1_500_large

Nossa que desenho velho mais mesmo assim esse ai todo mundo deve lembrar "e mais uma vez o dia foi salvo graças as meninas super poderosas" nossa eu amava mas hoje em dia eu acho meio que sei la chato, muito patty, acho que é por que eu já sei de cór o que vai acontecer rsrs então já fica um pouco clichê né gente?!

Bom eu deixei apenas esse pequeno post ai é bem bestinha mesmo é só para vocês me conhecerem e só, só mesmo para vocês me conhecerem melhor, espero que tenham gostado no próximo irei falar sobre a adolescência, e sera muito mais muito melhor, umas dicas para nós que precisamos diariamente,mais me digam ai se vocês acharam legal?Qual desses desenhos fizeram parte de sua infância? Beijos gente ate outro dia.

3 comentários:

  1. Já assisti todos' hahaha
    Beijos
    www.adnemodaemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu assistia todos eles! E aidna assisto Bob Esponja! KKKKKKKKK
    amor gostaria que você desse uma passadinha no meu blog, está cheio de novidades! Please! Te espero lá. Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que vocês gostaram meninas (:
    http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir