7.06.2012

Desabafo .

Oi gente,tudo bem?
Espero que sim,bem minha função aqui é postar coisas sobre doramas e animes,mais hoje eu não tava muito a fim de falar sobre isso,porque estou precisando muito desabafar.
Hoje eu estou naqueles dias em que paro pra pensar no significado da vida... Bem vocês não sabem mais meu grande sonho é ser mãe,mas quando eu paro pra pensar nisso eu acabo me depreciando muito,porque tenho sérias complicações com o corpo e se eu continuar assim futuramente não poderei ter filhos e se tiver não aguentarei a dor do parto.
Mais parem e pensem comigo:
A gente não escolhe para nascer e muito menos pra morrer,mais por quê não conseguimos dar valor ao mundo em que vivemos e sempre reclamamos da nossa vida?
Sinceramente eu não sei,mais penso que se eu conseguir não só pensar em mim,e aprender a olhar pro mundo nas pequenas coisas como o por-do-sol e agradecer por poder abrir os olhos e respirar novamente já é um começo. Outra coisa é o aborto,tudo bem que não pedimos pra nascer,mais já que engravidou,o que custa você dar a luz? E conhecer a criança que estava dentro de você,que você esperou por 9 meses pra nascer,um ser inocente,frágil,que precisa dos seus cuidados,do seu carinho,precisa que você o eduque para que ele seja cada vez mais uma boa pessoa ~le chora~

Sabe gente,pode até ser besteira minha,mais eu sonho muito em ter um filho,ver ele crescer não só fisicamente mais como pessoa,passar todo meu conhecimento pra ele,tudo o que eu sei,passar pra um pequeno ser que no futuro poderá fazer a diferença no mundo,por minima que seja,mais eu lutaria pra educa-lo da melhor maneira possível,não o transformando numa pessoa egoísta,numa pessoa que se importe com todos.

Bem é isso gente,desculpa se vocês não gostarem do post,mais tem horas que a gente precisa desabafar,não importa como seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário