8.17.2012

Duas noticias sobre Kristen e o fim de Namoro com o Robert Pattinson.

Tumblr_m8pq07jtnv1rp48neo1_500_large

Eu como sempre super ligada nas noticias dos famosos , achei duas que ainda é bem comentada , sobre o fim de namoro da Kristen com o Robert .
Vale a pena dar uma olhada,
Quer saber mais ? 


- Kristen está furiosa por levar a culpa da traição .

Depois de trair Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, Kristen disse, publicamente, ter se arrependido. Segundo pessoas próximas á atriz, porém, ela está, na verdade, furiosa por ter levado toda a culpa da traição. As informações são do TMZ.
As fontes disseram ao site que Kristen não entende porque o público não enxerga Rupert como o "vilão" da história , já que, como diretor , ele estava em uma posição de poder em relação a ela. Apesar de reconhecer que errou, a atriz também acredita que o erro do cineasta foi maior por ele ser casado e ter dois filhos .

- Kristen manda dezenas de bilhetes de amor a Pattinson, diz revista.

Kristen parece está mesmo determinada a reconquistar o ex-namorado. Uma fonte próxima ao ator disse em entrevista á revista Life & Style Weekly que a atriz está tentando de tudo pata convencer o astro a reatar o namoro.
"Ela manda bilhetes escritos á mão implorando para ele aceitá-la de volta. Diz coisas como 'não posso viver sem você. Eu te amo , eu cometi o maior erro da minha vida", revelou a fonte.
A atriz estaria tão desesperada para voltar com o namoro que teria até se proposto a fazer terapia de casal. Os atores da saga crepúsculo continuam se falando , e isso estaria dando esperanças á Kristen. " Ela simplesmente não desiste , manda mensagens o dia todo e Rob responde em poucas palavras", contou o amigo do ator.

Tenso né galera , eu achei bem errado mesmo o que ela fez , mais tipo eles se tornam um casal perfeito , e acho sim que ele deveria perdoa-la o clima pode ficar meio pesado e tals , mais acho que no fundo os dois se amam de verdade . 

O que vocês acharam do comentário ? 
Não esqueçam de Opinar, OK .

Beijos , Nanny.

3 comentários:

  1. oooooooi :)
    ah , eu acho q ele devia aceita ele devolta :) ela se arrependeu né .
    ei , faz tutorial de como põe esse cursor? bj

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho que ele não deveria perdoar ela. Até por que se ela o amasse mesmo, não teria feito isso com ele ! Eu era fã deles dois, só que não mt da Kristen ... depois que eu soube qe ela fez isso com o meu ♥Rob, nem gosto mais dela, u.u

    ~~ Crazy Girl •

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo, Esse curso não foi eu quem fiz , eu achei no google (:

    ResponderExcluir