8.03.2012

Take it slow.

Tumblr_m7rlskcw1c1rpvyxgo1_500_large

Bom, hoje serei filosófica. Talvez a Nanny queira me matar, afinal fico uma vida para postar, mas podem ter certeza, morro de medo de postar algo sem graça e muitos não gostarem.  Mas vejo que tenho uma amiga otome, fico feliz de ver post de anime aqui. Enfim, vamos pro post tão filosófico da Anna-Banana. 



Tumblr_m6wy786gus1qe203eo1_500_large

Acho que estamos chegando em uma ideia bastante complexa não? estamos todos querendo extravasar. Pois vamos com calma, sei o quão é difícil conviver em paz com a sociedade, talvez quem estiver lendo esta pensando " o que essa doida está falando?". Apenas pensem em quanto besteira fizeram por prazer! Devemos sim ser felizes, ter prazer! Mas com limite. Velho, se drogar não resolve. Eu não sou uma sem sal que só estuda, sei como é ficar o dia inteiro em casa, as vezes bate aquela vontade de ir pra festas de clubes famosos por aqui, mas ignoro a vontade pois sei o que tem lá dentro e prefiro meu lindo netbook e meu lindo tumblr, tenho sonhos a realizar e não vou troca-los por uma noite dançando e bebendo em algum lugar desconhecido. Não culpo e não julgo quem bebe ou fuma, mas venhamos e convenhamos, isso não é nada certo, muito pelo contrário. Vamos devagar, parar e pensar. Grite seu sonho bem alto e o realize, ignore o que a vida lhe da, afinal, ela tira depois! E saiba que quando perder, vai ser doido. Bom, é isso. Até o próximo post.

Um comentário: