9.15.2012

Respondendo Tag.

1308601234_5_sbb3_large_large

Olá pessoas interneticas , bom o blog Comments Girl me mandou uma tag , vamos la ?


O link do blog dela com a Tag : aqui.

Bom tenho que falar 11 coisas sobre mim , e responder as 11 perguntas que a Jullya ( dona do comments Girl ) me mandou , e indicar 11 blogs pra fazer o mesmo.

Regras:
\- Coloque o Link/URL do blog que você ganhou a TAG
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responde as perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise as pessoas taguiadas e avise as 11 pessoas por comentário no blog dela (e).

Onze coisas sobre mim :

Sou apaixonada pelo Castiel ( Misha Collins )
Sou fã da banda Rammstein ( maioria não conhece )
Tenho um alargador 
Tenho um piercing no freio da língua 
Tenho 5 brincos / 3 em uma orelha e 2 na outra mais o alargador 
Tenho uma coleção de Alargadores 
Tenho coleção de Posters 
Tenho coleção de All star :)
Já me cortei :x
 Sou detalhista demais 
Tenho mais de 10 blogs no meu Painel 

Perguntas que a Jullya me fez :

Uma musica que te faz lembrar de varias pessoas : Britney Spears - Everytime
Um blog favorito: On the fame
Um cantor que voce goste: Bill Kaulitz
Um medo: De perder meus pais 
Um sonho: Fazer intercambio 
Animal predileto: Cachorro 
Oque acha do World comments (meu blog): Lindo e o conteúdo é um máximo .
Se pode-se fazer qualquer coisa agora, oque faria : Uma tatuagem k'
Qual profissão você pretende seguir :  Nenhuma em mente mais pretendo crescer com meu blog e fazer dele minha profissão .
Um desenho que marcou sua infância: Kim Possible :)
Computador ou telefone : Computador 

Perguntas que os blogs escolhidos devem responder :

Ator Favorito :
Series Favoritas :
Curte Manga :
Um sonho :
Gosta de ler Livro :
Musica Favorita :
Quente ou frio :
Dia ou Noite :
Costuma cantar no chuveiro :
Prefere morar sozinha ou com um(a) amigo(a) :
O que acha do Hey! Nanny :

Blogs Escolhidos :

Todos os Blogs devem fazer o mesmo .

xoxo , nanny;

6 comentários:

  1. Awn, adorei a tag e suas respostas, e obrigada por se lembrar do Jeito Único amoree! Respondi algo assim uma vez, aqui (www)...

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Lari. Que foi nada amor , adoro o seu blog . Fico feliz que tenha gostado :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resposta: "Nenhuma em mente mais pretendo crescer com meu blog e fazer dele minha profissão." rs' AH! amr, eu queria fazer afiliação, topa? Beijoos.

    www.soentreamigas15.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. @SteffanyHAHA que bom que gostou.

    Aceito sim , já vou te linkar :)

    ResponderExcluir
  5. Tbm faria uma tatuagem, mas tenho medo de me arrepender dp. Adorei a tag :)
    Seguindo vc, me visita se puder!
    Bjo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir