9.24.2012

Truques para ficar com os cílios perfeitos


Créditos : Lazerbeleza.com

Olá pessoas interneticas , como vão ?
Assim como eu a maioria das meninas amam deixar os cílios bem grandes e volumosos , eu sempre estou pesquisando algumas dicas caseiras e tals . E hoje trouxe uma dica que achei no blog Lazer Beleza  e resolvi compartilhar com vocês :) Vamos la ?


Várias máscaras para cílios são lançadas todos os dias no mercado de maquiagem, porém cada uma atua de uma forma e tem um efeito diferente. Qual mulher nunca desejou ter aqueles cílios grandes e volumosos? Esse desejo pode ser alcançado facilmente, basta seguir algumas regrinhas. Veja algumas dicas para que seus cílios fiquem dignos de uma celebridade hollywoodiana, veja:


Cílios curvados: O segredo aqui é usar um bom curvex antes da máscara. Existem vários disponíveis para compra, tanto em metal quanto em plástico e, até alguns que são térmicos. Eles potencializam o efeito do rímel, criando o efeito “boneca”. Ótima opção para quem tem cílios grandes, porém retos.
Cílios volumosos: Esse é para turma que gosta dos cílios mais grossos e, portanto, com mais volume. Aqui utilize aquelas máscaras que contêm muitas cerdas, faça movimentos repetidos de cima para baixo, assim vai cobrir os fios por inteiro.
Cílios alongados: Essas máscaras costumam agir em todo o comprimento dos cílios e possuem as cerdas separadas para pentear o fio. Para um ótimo efeito, olhe para baixo, coloque o rímel na ponta dos cílios e passe até final. O truque: espere secar e passe mais uma camada.
E ai o que acharam das dicas ? espero que tenham gostado e sucesso ai meninas com os cílios rs . Opinem !
xoxo , Nanny.

Um comentário:

  1. Adorei a postagem, mas morro de medo de curvex, rs^^
    Estou seguindo aqui, se possível retribua, http://yaracastro.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir