10.03.2012

Editando cabeçalho no Photofiltre.

304421_320466164717573_441400083_n_large
quero todas ♥

Olá pessoas interneticas , como vão ?
Bom , eu tenho feito muitas encomendas de layouts e a maioria dos cabeçalhos edito tudo no Photofiltre e tbm por que tem fontes que só pegam la  , me perguntaram como eu fiz um cabeçalho estilo esse :

Clique para melhor visualização :
E hoje vou mostrar como editei as fontes passo a passo é super fácil. Vamos la ?

Abra o photofiltre , aperte [Ctrl + N] para abrir a nova imagem , esse é a largura e a altura que uso , não esqueçam de marcar a opção Automatic Transparency 

Abra o brushe da sua preferencia , enfeites sei la , aperte Ctrl+T coloque o texto e clique na aba Effects clique em stroke ( borda da font ) Marque a opção Fill Pattern escolha a imagem para por no fundo da fonte . Clique em OK 
Para a segunda fonte é só desmarcar a opção Fill Pattern
Logo depois que terminar antes de salvar com o botão direito do mouse faça como pede a imagem , em todos os itens que usou:

Espero que tenham gostado , logo depois vou postar alguns Cabeçalhos free .
xoxo , nanny.

Um comentário:

  1. Que lindo seu blog, nunca usei o fotofiltre, só o fotoshop.

    ja estou seguindo aqui, se puder visitar o EB ficaria muito feliz

    estiloblitz.com

    ResponderExcluir