10.17.2012

Encontro com blogueiras de salvador.

Tumblr_m2j4sy1gik1qzmz4co1_500_large

Hi , pessoas interneticas , 
Bom eu e a Gabriele Teixeira dona do blog My Ignorance resolvemos marcar um encontro com todas as blogueiras de salvador pra por o papo em dia tirar duvidas e conversar claro sobre a blogosfera só que conhecemos poucas meninas , então estou divulgando aqui pra quem é de salvador , deixa o nome e o link do blog aqui no comentário , quando tiver meninas suficiente marcaremos o dia o lugar e a hora , conto com a colaboração de todas e todos que possam divulgar caso conhecer alguém de salvador , não precisa ser só blogueiras , quem tiver afim de criar um blog , tiver duvidas , sobre design , assuntos e tals vão ser super bem vindas .

É isso pessoas , conto com a participação de vocês . 
xoxo , nanny.

3 comentários:

  1. Eu ia amar participar, na verdade eu fiz um encontro em minas e foi muuuito legal! Tem alguns posts lá no blog sobre isso com algumas dicas até ksks (: Boa sorte, tomara que vá muuuuuuuuuuitas meninas!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bom? sou blogueira aqui de salvador e estou tentando reunir mais blogueiras daqui pra fazer um grupo, nos conhecermos, fortalecermos nossos blogs e fazermos novas amizades,c alro :D
    me add no facebook?
    facebook.com/jeudantas
    sempre bom ver blogueiras da minha terrinha ^^
    grande abraço!
    www.faladantas.com

    ResponderExcluir
  3. @Jeu Dantas Ah! Que legal, é muito difícil achar blogueiras de salvador, quando acho é amigas minhas, vou adicionar sim :) Manteremos contato!

    ResponderExcluir