10.23.2012

Estampa Floral - Verão chegando , aprenda a usa-las.

Tumblr_mbvp9okafp1qc48cqo1_500_large
Olá pessoas interneticas , 
Bom o verão esta chegando e as girls já estão ligadas na moda , então resolvi postar aqui a belíssima estampa floral que vai bombar neste verão .
Vamos la ?


O floral. Mas muita gente tem dúvida de como combinar a estampa que fica boa em praticamente qualquer look e tipo de corpo. 
Se você é magra e alta, abuse das estampas maiores e mais extravagantes. Se você está fora do peso, ou quer parecer mais magra, aposte nas estampas menores e de cores escuras.
O blazer deixa a montação mais elegante e o salto colorido, mais divertido! Não tenha medo de ousar com peças de paetê. É só escolher uma cor sóbrea para a montação.
Se ousadia é a sua palavra, aproveite os conjuntinhos em alta e aposte na combinação. É só escolher uma estampa mais discreta para a combinação. O dark floral está super em alta. Agora, se o seu negócio é a discrição, a estampa p&b pode ser a solução! Ainda deixa o look muito phyno!


Quem disse que só dá pra usar floral com peça básica? Ouse com mix de estampas, texturas e estilos. Dá pra montar vários looks bacanas com as combinações certas. Se for de estampa maior na saia, opte por uma estampa mais discreta na parte de cima. Dá pra montar um visu rocker também, mixando estilos. Jogue uma t-shirt descolada e uma peça em couro pra conseguir esse resultado. A renda também é uma ótima pedida para um mix bacana de texturas.


O floral deixa o look alegre e charmoso. Combinado com cores candy, ou acessórios coloridos deixam tudo mais romântico e feminino. Com jeans também fica ótimo e ainda acrescenta um ar moderno ao look.


Creio que o floral é o look que a maioria das blogueiras gostam , deixa com um ar mega estiloso.
Então , o que acharam das dicas ? Prontas para o verão ? Opinem.

Fotos: Reprodução Lookbook.nu - Montagem: Jô Nascimento Créditos: princesasmodernas.com

xoxo , Nanny.

6 comentários:

  1. Perfeito. Adorei as dicas *-*. Acho a estampa floral muito meiga e fofa. :*

    blogcantinhodamilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Também fiz um post sobre estampa floral, mas ainda nao foi postado hehe
    e adorei as ediçoes das fotos! muito bem feitas :)

    http://garotaemserie.blogspot.com.br/
    Beijooos =]

    ResponderExcluir
  3. @Jullya Enrique AAAAH MEU DEUS , QUE MENINA MEIGA VELH' vemk me hugs rsrs

    Visito sim , seja super bem vinda ao meu blog . Volte sempre amr :DDD

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo estampa floral, todos os meus vestido são assim, e olha que tenho muitos e somente um não é floral. kkkkk' Não tem mais lindo e algumas estampas são tão românticas!! Adorei o post!

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
  5. Amei teu blog linda, já estou seguindo aqui! Tu aceita afiliação com meu blog? Bom, ficaria muito grata se você desse uma passadinha no blog e seguisse! Beijinhos!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir