7.04.2013

15° ep. mais engraçados de Supernatural.

Olá pessoas interneticas, como vão?
O site Buddy TV fez uma lista com os 15 episódio mais engraçado de todas as temporadas de Supernatural. Veja abaixo a lista completa do site Bubby TV que ficou muito show, e muito dos episódio você vão lembra desse momentos que faz Supernatural muito divertida. E quem ainda não assistiu o seriado, tenho certeza que depois de ver esses episódios vão adorar.
#15 -  "The End" 
(Season 5 - episódio 4) Claro, o futuro pós-apocalíptico era ruim, mas por toda a acção e drama a este episódio teve uma das mais engraçadas subparcelas sempre: Cas Futuro como fumar maconha, cara orgia amorosa.

#14 - "Fallen Idols"
(Season 5 - episódio 5) Paris Hilton como um demônio? Só isso já vale o preço do ingresso.
#13 - "Hammer of the Gods"

(Season 5 - episódio 19) Vendo todos os deuses desde alguma comédia sólidos, como o fez retornar Gabriel e a promoção rápida Ghostfacers , mas o ouro da comédia real veio na mensagem secreta de Gabriel porno para Dean.
#12 - "A Very Supernatural Christmas"
(Season 3 - episódio 8) A emoção das lembranças de infância foi muito dramático, mas os deuses pagãos alegre vestindo blusas de Natal e Sam e Dean troca de presentes de Natal comprados a partir de um posto de gasolina fez muito engraçado.

#11 - "It's a Terrible Life"
(Season 4 - episódio 17) Dean como um executivo corporativa que come saladas e acha que o Ghostfacers são gênios era tão bom quanto ele ganha para a comédia.

#10 - "Chris Angel is a Douchebag"
(Season 4 - episódio 12) Para o título por si só, este episódio merece fazer a lista, e quando você adiciona na comédia mágica, e Dean sendo enviado para uma masmorra S & M, você tem um episódio muito engraçado.

#9 - "Tale Tales"
(Season 2 - episódio 15) A primeira aparição do Malandro nos trouxe uma estranha dança lenta e um dispositivo de contar histórias engraçadas que Sam e Dean retransmitida suas diferentes versões da verdade para Bobby.

#8 - "Hollywood Babylon"
(Season 2- episódio 18) Este episódio deixa a diversão em ver Dean em trabalhar em um set de filmagens, e a obsessão de Dean em ser um PA e desfrutar da deliciosa comida fornecida foi muito divertido.

#7 -"Ghostfacers"
(Season 3 -episódio 13) Eu entendo por que algumas pessoas podem não gostar do Ghostfacers, mas acho que seu absurdo hilário, e todo esse episódio tinha um olhar diferente e sinto que deixe a sua marca de humor no centro do palco.

#6 - "Hell House"
(Season 1 - episódio 17) A primeira aparição do Ghostfacers também foi a primeira tentativa real de humor para o show, e com uma subtrama grande dos meninos jogando partidas em si, foi um sucesso.

#5 - "The Real Ghostbusters"
(Season 5 - episódio 9) Este poderia ser o episódio mais engraçado todo o show já feito, uma ode grande auto-referencial para convenções de fãs de Supernatural, cheio de algumas piadas inteligentes, a expensas do show.

#4 - "Mystery Spot"
(Season 3 -episódio 11) O Malandro foi sempre bom para um riso e, apesar de ver Dean morrer muitas e muitas vezes pode parecer triste, a inspiração Groundhog Day fez isso muito engraçado.

#3 - "Bad Day at Black Rock"
(season 3 - episódio 3) O pé de coelho, desde a abundância da comédia ridícula e, também, algumas das linhas mais citável que nunca, incluindo Dean "I'm Batman" e Sam "Eu perdi meu sapato."

#2 - "Monster Movie"
(Season 4 -episódio 4) Uma homenagem a preto e branco para filmes de terror, o hilário shapeshifting Drácula ea visão de Dean, em lederhosen

#1 - "Changing  Channels"
(Season 5 - episódio 8) Toda paródia TV único, da sitcom de Grey's Anatomy para o game show japonês para o CSI para as verrugas genitais comercial, foi brilhante comédia e não há como negar que este não é apenas mais um episódio mais engraçado do sobrenatural, mas uma das mais engraçadas do período de episódios de TV .

Já assisti todos, sou super fã do seriado e indico a todos. E então o que acharam? Opinem!
Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário