7.25.2013

Minha ideologia.

A bale of illusions
Olá pessoas interneticas, como vão?

O H!N no começo tinha mais textos, reflexões e tals, de uns tempo pra cá, mudou totalmente agora esta mais dentro de assuntos relacionados a moda, a coisas do cotidiano, sei que vocês adoram, mais hoje resolvi fazer um post diferente, semana passada o meu professor de filosofia mandou a classe responder a seguinte pergunta Ideologia, qual a sua? Eu achei super interessante e resolvi refletir sobre isso, e vou compartilhar com vocês a minha Ideologia, e sintam-se a vontade pra dizer qual a de vocês também nós comentários, serão super bem vindos.

Minha ideologia sobre a vida... Tento evoluir a casa dia. Tento aprender mais a cada segundo que passa. Tento ser feliz não me importar com coisas pequenas. Tento não magoar as pessoas, tento ser alguém melhor e melhorar o mundo que se encontra ao meu alcance. 
Procuro a paz em todos os sentindo. Viver cada segundo como se fosse o primeiro, o único e o ultimo. Tentar ser feliz fazendo os outros felizes. Com motivo ou sem motivo acordar sempre com um sorriso no rosto e agradecer a deus por mais um dia de vida. Estar ajudando sempre ao próximo, poder mostrar o que posso proporcionar ao próximo, faz minha parte como cidadã. Lutar pelos os meus direitos, lutar pelos os direitos dos demais, mostrar aos outros que somos capaz de lutar pelo que é nosso. 

É isso galera, espero que tenham curtido, Opinem!
Até a próxima, Nanny!

Um comentário:

  1. Nossa, nesse momento da minha vida ando um pouco egoísta em relação ao mundo. Minha ideologia no momento é fazer o melhor por mim. Para de me importa com o que os outros acham de mim e simplesmente me amar, por dentro e por fora. E se tiver que fazer alguma mudança, que seja por causa de mim e por mim. Mas claro, sem passar pelo bem estar das pessoas.
    Resumindo, estou passando por uma fase de aceitação.

    Adorei o post e a sua ideologia. Acho que é super legal uma pessoa que vive intensamente assim.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir