8.20.2013

30 Seconds to Mars - Sobre + Download Discografia.

Olá pessoas interneticas, como vão?
A banda destaque de hoje é 30 Seconds To Mars. Trouxe pra vocês a biografia e o download da discografia. 

Créditos: heavymetalcenter.net ~ Depois de visualizar o post, não deixe de dar uma passada no Heavy Metal Center, tem diversos download de inúmeras bandas relacionada a Rock, Metal, e etc.

30 Seconds to Mars é uma banda estadunidense de rock alternativo proveniente de Los Angeles, Califórnia, formada em 1998 e lançou seu primeiro disco em 2002.


A banda foi criada em Los Angeles, Califórnia, no ano de 1998. O nome da banda foi uma escolha cheia de significados. Segundo o vocalista, a expressão faz referência ao universo, e foi vista por ele na tese de um professor de Havard. O nome era título de um capítulo, no qual continha a teoria de que estamos a 30 segundos de Marte, ou, em inglês, 30 seconds to Mars.

Quem constituía o grupo no seu início eram os irmãos Jared e Shannon Leto, atuais vocalista / guitarrista e baterista, respectivamente. Nesta época, os dois começaram a compor algumas das músicas que viriam a fazer parte do álbum de estréia, as principais composições eram de Jared.

Foi com esta formação que saiu o primeiro disco da banda, em 2002. “30 Seconds to Mars” foi gravado pela Immortal Records, sendo que Jared assumiu o vocal, o baixo, a guitarra e os efeitos sonoros. As canções que se transformaram em hits, e em singles, do álbum foram “Capricorn (A Brand New Name)” e “Edge of the Earth”.
A repercussão do trabalho não foi das maiores, mas valeu uma pequena turnê pelos Estados Unidos. Nesta época, já faziam parte do grupo o baixista Matt Wachter e o guitarrista Solon Bixler. Este último ficou pouco tempo na banda, dando lugar para Tomo Milicevic.
O segundo disco começou a ser trabalhado ainda durante a turnê do álbum anterior. Para este álbum, que levou o nome “A Beautiful Lie”, os integrantes tinham quarenta faixas prontas, das quais foram selecionadas doze. Destas músicas, apenas três não foram compostas pelo vocalista Jared: “From Yesterday”, “Savior” e “The Battle of One”.
As canções que mais se destacaram e as escolhidas para divulgar esse disco foram “Attack” e “The Kill (Bury Me, Bury Me)”. Esta última foi a que mais repercutiu em sucesso para o grupo. Com a faixa, o 30 Seconds to Mars faturou, em 2006, o MTV2 Award por Melhor Videoclipe e, em 2007, Melhor Clipe de Rock e Vídeo do Ano no prêmio da MTV australiana.
Além dos prêmios, “The Kill” ainda ganhou uma versão em parceria com a cantora brasileira Pitty. Outra música que se transformou em single do segundo disco foi “From Yesterday”, cujo clipe é considerado o mais caro da história.
O quarto single deste álbum foi escolhido pelo público através de votação no site da banda. 

A música mais votada foi a faixa que dá nome ao disco: “A Beautiful Lie”. Em 2007, o álbum recebeu certificação de Disco de Platina.
Ainda neste ano, o baixista Matt Wachter deixa a banda e é substituído por Tim Kelleher. Atualmente, o grupo é formado por Jared Leto no vocal e na guitarra elétrica, Shannon Leto na bateria, Tomo Milicevic na guitarra rítmica e por Matt Wachter no baixo.


Download Discografia:

Caso não consegui o download, da uma passada no http://www.heavymetalcenter.net
Espero que tenham gostado do post, até a próxima. Opinem! Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário