8.19.2013

Dançar emagrece!

dance bem, dance mal, dance sem parar...
Olá pessoas interneticas, como vão?
Muitos não sabem, mais a dança ajuda a emagrecer e deixa o corpo em forma, eu amo dançar, na minha opinião não existe coisa melhor, eu costumo dançar Belly Dance (dança do ventre) e as vezes Hip hop ou algum ritmo parecido, e realmente ajuda. 
Quem tal você escolher um ritmo e entrar em forma se divertindo muito?!


Dançando você perde muitas calorias de maneira super agradável, além de ter uma alternativa se já cansou - ou não gosta muito mesmo - dos treinos convencionais de academia, corrida, bike, etc. 

dança já conquistou o seu espaço na vida dos brasileiros. No cinema, ela já vem, faz tempo, mostrando seus encantos,como nos filmes Dirty Dancing (1987) e Dança Comigo (Shall We Dance, 2004). Na TV, também chegou para ficar - exemplo disso é o quadro "Dança dos Famosos", exibido todos os anos, desde 2005, no Domingão do Faustão(Rede Globo), e, mais recentemente, o programa"Se ela dança, eu danço"(SBT). 

Para você se tornar uma "pé de valsa" assumida perder peso de maneira alegre e descontraída, a Corpo a Corpo selecionou os principais ritmos ensinados nas aulas de Dança de Salão e também praticados no Carnaval

Perca peso dançando:Axé / Bolero / Forró / Hip Hop / Street dance / Salsa / Samba / Tango

Espero que tenham gostado do post, até a próxima. 
Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário