8.02.2013

Entrevista com Sweellet.

Olá pessoas interneticas, como vão?
Hoje um post super especial, na minha parte muito mesmo rs com uma pessoa que considero muito. Esse é um jeito, um de muitos que uso pra divulgar pessoas que tem um belíssimo talento. Espero que gostem.

  • Apelido e Idade?
Sweellet , 18 anos 
  • Tem alguém que você é fã? 
Marianne Faithfull e Amy Winehouse
  • Qual seu estilo?
Bom , sou skin head (Rude Girl : Não racista e apolitica) isso ja diz muito sobre meu estilo , gosto muito de preto , branco e vermelho , adoro creepers e tenis .
  • O que mais gosta de fazer na net?
Bloggar é claro , mas também amo ver vídeos e ler sobre culturas que não conheço.
  • Alguma meta para 2013 ou já cumpriu?
Emagrecer , estou com essa meta desde o ano passado , mas sei que até o fim de 2013 chego na minha meta !
  • Tem um grande sonho que deseja realizar nesse 2013 ou já realizou?  
Meu grande sonho é casar , mas infelizmente em 2013 não vai dar , porém em 2014 "é noiz"
  • Namora? 
Sim , prestes e noivar 
  • Se sim ou não, que tipo de namorada você é? 
Já fui hiper ciumenta , hoje com os tapas na cara da vida que levei , sou muito mais maleável , gosto de estar SEMPRE ao lado da pessoa , tipo todos os dias e fazer coisas que surpreende tipo vídeos carinhosos e surpresinhas com bombom ou uma lingerie mais sexy.
  • Que tipo de assunto seu blog aborda? 
Maquiagens , Body Art , Tatuagens , Historia , Filmes acho que tudo que faz parte do meu estilo de vida e dia-a-dia.
  • O que te fez criar um blog?
bom , não me lembro muito bem , mas antes de me decidir , sempre quis ser Jornalista e sempre amei escrever , dai , resolvido kk
  • Bloggar pra você já virou um vício? 
talvez um vicio não , por que a palavra não traz coisas boas a memoria das pessoas , mas um amor sim .
  • Metas pro blog?
Primeiramente , posts cada vez melhores e interativos , e com isso seguidoras fieis.
  • O que acha do Blog Hey! Nanny?
Eu adoro , sempre acompanho e outra , vamos admitir que a autora é uma fofa né , não tem como não amar .
  • Uma frase para Finalizar :
"Never clip my wings"  (Amy Winehouse)

Uma fofa né galera! Vale a pena visitar o blog da sweellet.
Até a próxima.

Quer ser entrevistada(o) pela Nanny? Mande um e-mail para newry@hotmail.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário