8.01.2013

Lista: Seriados.

My second family and the best show of all. ♥
Olá pessoas interneticas, como vão?
Trouxe uma pequena lista com alguns dos seriados que assisto e que pretendo assistir. Como poucos sabem sou viciada em seriados e principalmente em Supernatural. :}

Untitled
(Contém 8 temporadas, 9° temp. sai em Outubro)
O primeiro é Supernatural claro que já assisto a um bom tempo, e estou na espera da 9° temporada que sai em Outubro, não lembro da data, se não me engano trocaram até a data de estreia. 

Luma Abreu | via Facebook
(Contém 6 temp.)
Outro seriado que morro de paixão é True Blood Eric, suck my blood rs já estou na 6° temporada no 7° ep. e é muito bom esse seriado, a primeira vez que assistir eu simplesmente me apaixonei, por quem vocês já sabem né rsrs zoas, pelo seriado mesmo.

. | via Tumblr
(Contém 4 temp. 5 temp. estreia no dia 10 de Outubro)

The Vampire Diaries, Ta ai outro seriado que é muito bom, eu comecei a assistir faz um tempo, mais parei por causa de supernatural, mais pretendo voltar, quem sabe né!


Got a secret,Can you keep it?
(Contém 4 temp.)

The Pretty Little Liars, creio que tem muita gente aqui que gosta de PLL, é ótima, eu assistia mais parei não lembro por que, e também não lembro de quase nada das 3 primeiras temporadas, vou ver se volto a assistir.


the walking dead - Google Search
(Contém 3 temp. 4° temp. estreia 13 de Outubro)

The Walking Dead, acho tão foda esse seriado, quem não gosta né, eu acho que já assistir todas as temporadas se não me engano, mais enfim, adoro.


Centelhas e faíscas | via Tumblr
(Contém 2 temp.)
Quem nunca assistiu American Horror History tem que assistir é ótimo esse seriado,  eu já terminei de assistir e a 3° temporada está prevista pra Outubro.

E entre outros como New Girl, FRIENDS, The Carrie Diaries, The Bidge, Revenge e Orange is the new black (...)
E vocês leitores, qual(is) seriado(os) assiste? Opinem!
Até a próxima, Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário