8.05.2013

Minha paixão Johnny Cash, conheça-o.

Imagens antigas ganham cores e contam outras histórias | Catraca Livre
Olá pessoas interneticas, como vão?
Sabe quando você do nada conhece um cantor no youtube ouve uma música dele e depois sem perceber já esta viciada rs não se cansa de ouvir, chega a arrepiar quando chega o refrão, já existe aquela parte favorita e a letra mexe com você? Ufa, então é isso que sinto quando ouço Johnny Cash, quase não consigo descrever o que sinto, mais consegui rs.


John R. Cash, mais conhecido como Johnny Cash, foi um cantor e compositor norte-americano de música country, conhecido por seus fãs como "O Homem de Preto".
Nascido em 26 de fevereiro de 1932 e falecido 12 de setembro de 2003.










Agora vou deixar pra vocês, as minhas preferidas:

(Eu amo essa vocês não tem noção, me emociono toda vez que ouço ela.)  
(Tão linda *O*)
É isso gente, creio que poucos gostam desse tipo de música, é um country antigo, e eu amo. Espero que tenham gostado!
Até a próxima, Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário