8.17.2013

Rolagem Infinita no blog.

Tumblr
Olá pessoas interneticas, como vão?

Hoje trouxe um tutorial super fácil e muito útil, eu amo esse efeito e espero que gostem.

Em Html procure por </head> e abaixo dele coloque o seguinte código:

<script src='//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.1/jquery.min.js' type='text/javascript'></script><script src='//sites.google.com/site/fileswb/bloggerInfiniteScrolling-WB-1.2.js?' type='text/javascript'></script>

Se não der certo coloque em um gadget.
Até a próxima, Nanny.

6 comentários:

  1. Estava mesmo atras desse tutorial, eu acho ele super bacana ^3^
    Ah, o layout, mesmo não estando pronto, já está lindo *---*

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que é rolagem infinita? kk ainda não vi essa novidade na blogosfera! São tantas coisas..
    Mas enfim, super fácil mesmo! Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog tem rs vai descendo ai você vai perceber como é. :)

      Excluir
  3. Quanto tempo que eu não vinha aqui, credo gente, como ta bonito minha hunter, haha' Bjo gatona

    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh brigada *-*' Tava vendo seu blog e já fiquei com vontade de ter a rolagem infinita no meu, ai me deparei com o tutorial! Super fácil.

    http://amadurecendonavida.blogspot.com

    ResponderExcluir