8.06.2013

Tag 11 perguntas e 11 respostas.

Olá pessoas interneticas, como vão?
Hoje vou responder a tag 11 perguntas e 11 respostas fui indicada pela fofa da Jéssica Lima dona do Enamorada por Livros

Regras:
  • Falar de quem recebeu a tag;
  • Escrever 11 coisas sobre si próprio;
  • Responder a 11 perguntas atribuídas por quem o indicou.
  • Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores; {Não se limite a isto}
  • Fazer 11 novas perguntas a quem indicamos.
11 coisas sobre mim:
  1. Gosto de colecionar coisas.
  2. Viciada em café.
  3. Meus seriados preferidos são Supernatural e True Blood.
  4. Adoro criar Layout (tenho varias contas com vários layout :3)
  5. Amo filmes de terror.
  6. Amo música country antigo.
  7. Minha banda preferida é AC/DC 
  8. Minha criatividade dura apenas 10 minutos rs.
  9. Sou ótima conselheira.
  10. Depois de 3 hrs não me peça pra fazer nada é a hora que minha preguiça chega.
Perguntas da Jéssica para os blogs indicados:
  1. Qual o seu livro favorito? A cabana.
  2. Qual foi o pior livro que você já leu? Por sorte não tive esse desprazer.
  3. Tem alguma mania? Se sim, qual? Sim, de colecionar coisas.
  4. Costuma assistir novelas? Só quando minha mãe insiste em assistir.
  5. Que gênero musical mais te agrada? Rock Antigo, são minhas preferidas.
  6. O que você mais gosta em um blog? Dicas e tutoriais.
  7. Se tivesse que escolher uma série para assistir o resto de sua vida, qual seria? Sobrenatural ou True Blood não sei :/ Amo de paixão as duas.
  8. O que um livro precisa ter para te encantar por completo? Um belo suspense rs ou algo parecido.
  9. Fala/ lê/ escreve mais de uma língua? Inglês básico. 
  10. Que outros interesses você tem além da leitura? Hm, quando não estou lendo estou ouvindo música.
  11. Qual a rede social que você mais usa? Facebook.
11 perguntas feitas por mim:
  1. Gosta de ler?
  2. Qual escritor preferido?
  3. Já leu algum livro que não te agradou?
  4. Qual gênero música te agrada mais?
  5. Qual blog está sempre visitando?
  6. Bloggar pra você já virou vício?
  7. O que costuma fazer quando não esta blog-ando?
  8. Costuma escrever as ideias num caderno?
  9. Prefere assistir que seriado?
  10. Cantor preferido?
  11. Qual assunto te atrai mais num blog?
Blogs indicados:
Quem quiser fazer a tag só avisar nós comentários. 
Até a próxima, nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário