8.14.2013

Tutorial: Deixar de seguir blogs

Ooi Jujubas, como vão? ^^

Tomei chá de sumiço daqui né =/ Acontece que minhas aulas mal voltaram e eu já estava tendo provas. Tem a feira cultural também, que já preciso começar a me preocupar pois já é em Outubro e meu grupo e eu temos pouco tempo. Segundo ano do ensino médio não é nada fácil viu. Enfim, hoje trouxe um "tutorial" bem simples e fácil que é como deixar de seguir algum blog. É bem fácil, rápido e muito útil. Para ler mais, clique em Continue Lendo... :)

- Obviamente você deve estar conectado. Caso não esteja, clique em "Já é um membro? Fazer login".

- Depois de conectado, quando sua foto aparecer em forma de icone no gadget de seguidores, clique nos quadradinhos entrelaçados do lado da foto (x)

- Irá abrir uma nova janela com os seguidores do blog/site. Clique em Configurações (x).

- Outra janela irá abrir. Nela você encontrará várias atividades sobre sua conta. Clique em Parar de seguir este site (x).

- Feito isso, aparecerá uma janelinha de confirmação. Apenas clique em Parar de seguir (x).

E pronto, as notificações deste blog não constará mais em sua conta do blogger :) Espero que tenham gostado e que lhes seja útil.

Cammie:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário