9.11.2013

5 Inspirações e Dicas de Make.

Чσu're Aмαzαyη. | via Facebook
Avril, Linda e divando como sempre.
Olá pessoas interneticas, como vão?
Nada melhor que aprimorar seus conhecimentos em relação a make up, não é!? Então trouxe 5 dicas e inspirações pra vocês.


1. Blake Lively.
Ela é uma ícone fashion, sempre com maquiagens lindas e perfeitas. Para quem quer ousar, essa maquiagem é digna de uma festa, balada ou barzinho.
blake-lively-makeup
Como fazer?
  • Pele: Base bem branca contornada com muito bronzer e muito iluminador.
  • Olhos: Sombra marrom no côncavo, que é ótima dica para quem tem olhos gordinhos, com delineador e cílios postiços. Lápis branco na linha d’água  com contorno cobre na lateral, e no cantinho do olho iluminação branca e vai puxando para o dourado.
  • BocaVermelha tudo! É um vermelho vibrante, mas um pouco fechado.
2. Emma Watson.
Para quem quer arrasar com uma make simples...
emma-watson-makeup
Como fazer?
  • Pele: base sua base como de costume, passe bronzer ou faça contorno nas bochechas, abaixo do ossinho. Ela não passou blush. Nesse vídeo aqui eu ensino como passar blush, bronzer e iluminador.
  • Olhos: Passou uma sombra cor de pele e no cantinho do olho esfumou com preto. Não me parece que ela está com cílios postiços. Passou rímel de forma discreta, apenas para destacar. Na parte inferior dos olhos, passou um lápis preto na linha d’agua, e esfumou com preto rente a raiz dos cílios, até um pouco abaixo e foi até o cantinho do olho. No canto, ela deixou bem iluminado para contrastar com o preto.
  • Boca: Um batom cor de boca com fundo rosado.
3. Amanda Seyfried
Ela que tem uma variedade imensa de maquiagens, dessa vez fez uma make parecendo uma princesa! 
Essa opção é ótima para meninas mais delicadas que não gostam de usar muita maquiagem.
amanda-seyfried-makeup
 Como fazer?
  • Pele: faça sua pele como sempre faz, com uma base exatamente do seu tom, mas de um jeito que ela fique aveludada. Você pode conseguir esse efeito com pincel duo fiber. Em seguida passe seu blush como de costume, puxado para um pêssego, bem delicado. Passe na maçã do rosto e vai puxando o que sobrar até a orelha.
  • Olhos: uma sombra rosinha um pouco cintilante ou com brilho na parte superior. Passe rímel de um jeito que fique discreto também. Em seguida na parte inferior, passe a sombra rosa na linha d’agua ou então um lápis com fundo rosado. Esfume delicadamente abaixo da linha d’agua com uma sombra marrom bem clarinha. Ilumine o canto interno dos olhos.
  • Boca: Passe um batom rosa bem delicado e gloss por cima.
4. Giovanna Antonelli.
Sim, porque ela tem uma maquiagem bem neutra para quem gosta, mas também com traços de personalidade!
giovana-antonelli1
 Como fazer?
  • Pele: Se você tiver pele madura, passe uma base hidratante com pincel de pó ou bem fofo. Se você é jovem, passe sua base normalmente. Passe um bronzer no “ossinho” e se quiser, pode optar por um blush bem discreto na maçã do rosto.
  • Olhos: Use uma sombra neutra e faça um traço com seu lápis de olho. Pegue um pincel chanfradinho ou durinho e esfume na lateral, deixando com efeito bem esfumado e degradê. Eu indico o lápis da NS STAR para fazer isso, porque define o traço, não borra e é fácil de esfumar.. Em seguida esfume o côncavo com sombra marrom. Na parte inferior também é esfumada com marrom.
  • Boca: geralmente neutra, cor de pele, puxado para um bege.
5. Beyoncé.
Não poderia faltar aqui a foto da nossa diva, que nessa em especial, humilhou né? Deu até vontade de fazer meus olhos assim! Se você quer chegar chegando, com olhar matador, faça essa maquiagem!
Beyoncé-makeup
 Como fazer?
  • Pele: Passe uma base mais clara que seu rosto no centro e nas laterais, fazendo formato de 3 passe uma mais escura. Notem que ela ilumina muito o centro dos rosto. Passe um bronzer discreto e muito iluminador nas bochechas, nariz, queixo e testa.
  • Olhos: passe uma sombra marrom no côncavo e acima, na pálpebra móvel um marrom mais escuro,  e faça o deliado grossinho, puxando um gatinho reto e passe delineador por cima. Na parte inferior, passe muito lápis preto na linha d’água  embaixo também e esfume com marrom. Tudo bem grossinho de ponta a ponta e encontre com o delineado gatinho. OBS.: quem tem olhos caídos puxe o gatinho para cima e encontre em cima.
  • Boca: Passe um batom rosa mais discreto, quase para o violeta e gloss por cima.
E ai o que acharam das dicas? Opinem! (www)
Até a próxima, NANNY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário