9.11.2013

Fama e suas polemicas.

Untitled
Olá pessoas interneticas, como vão?
A um bom tempo eu estava querendo fazer um post falando sobre o que tem acontecido e virado polemica, ou que ficou marcado em relação a coisa boa ou ruim. Então resolvi que chegou a hora.
O que mais tenho ouvido falar é sobre a Miley Cyrus, o que aconteceu em relação a ela foi tipo uma bomba nos braços dos fans da Miley, eu não sou, mais eu fiquei tipo de boca aberta, até certa hora eu falei "É uma fase, assim como a Hannah Montana foi..." quando vi a apresentação dela no VMA 2013, e agora saiu o seu novo clipe Wrecking Ball no começo foi lindo, os meus olhos encheram de lagrimas...

Untitled
E depois veio a decepção, Miley nua em cima de uma bola gigante de demolição, gente, pra que isso, acho a Miley diva, talentosa e achei desnecessário essa parte. Acho que muitos dos fans gostaram e outros não, mais teve certas partes do vídeo que eu adorei achei lindo e realmente essa parte da bola foi ridícula.

Outra que já não suporto mais ouvir falar é da Anitta, ta ai uma pessoa que você vê logo de cara que é fingida e meio que necessita da fama corre atrás com tanto desespero que acaba se fazendo ridícula, semana passada vi um documentário em relação a ela. Ela estava participando de uma entrevista em uma rádio e quem participava também se não me engano era o Di ferrero do NX, no documentário dizia que enquanto a apresentadora entrevistava o Di ela chegou pegou o microfone, falou bem do Di e depois começou falar sobre a carreira dela, e a apresentadora falou: "É Di, ela falou tão bem de você que não sobrou tempo para lhe entrevistar." Eu achei isso muito "Bitch, fica na sua". E essa semana vi um texto que ela escreveu dizendo que tudo que ela falava ou fazia o povo distorcia, eu meio que não entendi, acho que ela quis se fazer de coitada de vitima da coisa. Não sei se essa entrevista foi verdade, foi o que eu li e o que eu me lembro. Como eu sempre digo, a fama é de lei um dia acaba, assim como o Psy do nada sumiu ela vai sumir também com o "Show das poderosas". Eu acho que a Anitta não tem criatividade suficiente pra mostrar quem ela é de verdade e fazer sucesso com o seu talento e não botar uma mascara e fingir de boazinha, meiguinha...

Então gente, é só isso, espero que não tenha ofendido ninguém, essa é só minha opinião, quem não gostou ou blá blá é só ignorar e fechar a pagina.
Até a próxima, Opinem! Nanny

Um comentário:

  1. Aff, nao gosto da Anitta (brega, usa 2 ts).
    E ela não tem nada de meiga ou poderosa.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir