9.12.2013

Layout base ajuda e muito + Tutoriais.

matka | via Tumblr
Olá pessoas interneticas, como vão?
Pra quem gosta de disponibilizar layouts sabe o quando é difícil manter a organização, as vezes eu ficava perdida não sabia que blog eu precisava terminar.
Então eu finalmente resolvi o meu problema e vim dar umas dicas pra vocês, vou deixar também alguns blogs de tutoriais para facilitar na customização do blog.

Antes de tudo o que eu sempre indico é crie uma conta no blogspot.com somente para os seus layouts. No meu caso isso me ajuda muito já que eu faço layouts encomendados, e me ajuda na organização também.

Bom, para criar a base todos sabem que o Modelo Travel é o melhor e a maioria usa, agora vou deixar os principais tutoriais para fazer a base:
  • Retirar "ondinhas" do Modelo: (www)
  • Retirar espaço entre cabeçalho e posts: (www)
  • Personalizar footer do blog: (www)
  • Banners/headers para base: (www) (www) (www)
Outros blogs de tutoriais:
Esses na minha opinião são os melhores, eu não os deixo por nada rs. Eu espero que tenha ajudado vocês, foi um post simples, sei que a maioria já conhece mais ainda tem muita gente que é novo na blogosfera e desconhece os tutoriais.
Assim como ajudei vocês, me ajudem divulgando esse post :D

Até a próxima, Nanny!

Um comentário:

  1. Gostei do post. Muitas pessoas não tem ideia de como começar a fazer os seus layouts. No início eu era assim, mas com o tempo e MUITA pesquisa e paciência, a gente acaba aprendendo.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir